segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Playlist de Segunda-Feira

Devo ser a única pessoa que fica animada na Segunda-feira hahaha, ok talvez não animaaaaaada, mas não mandando todos irem catar coquinho :P. Mas ok, a playlist de hoje vai ter pop, sertanejo universitário, rock, rap, e até funk, pra ninguém botar defeito haha. Let's gooooo

Pop Danthology, é nada mais nada menos que um mash-up das pop musics mais legais do ano! Da uma olhada!


Hoje eu me sinto tão bem - Oriente, ok, vamos combinar que todas as musicas do "Oriente" são f*das, mas essa realmente trás a vibe haha. 

Crime Perfeito - João Neto e Frederico. Aooo gente apaixonada haha, adoro essa música sem mais <3 

                                           


SOAD - B.Y.O.B; Lalalalalalla uuuh



Na Atividade - Bds e Mc Guime
                                         

Essas são só pra entrarem no clime aqui vai uma lista das que eu mais tenho escutado:

Te valorizo - Tiê
Neon Lights - Demi Lovato
Caso Indefinido - Cristiano Araújo
Oque "cê" vai fazer - Fernando e Sorocaba
Na pista eu arraso - Mc Guime
Roar - Katy Perry
Eu me lembro - Clarice Falcão
Pra todas poderosas - Mc gibi
Almost easy - Avenged Sevenfold
The kill - 30 seconds to mars 
A little peace of heaven - Avenged Sevelfold
Hey brother - Avicii
Popular - The Veronicas
Untouched - The Veronicas
Ela só quer alguem - Bonde da Stronda
Vem amor - Bonde da Stronda

Tem outras mas essas são as que eu mais ouço ! ;) Até mais, Xoxo.


0 comentários:

Search

Faça Parte!