sexta-feira, 26 de julho de 2013

8 peças básicas do guarda-roupas de inverno

Oi oi meninas! Trouxe hoje 8 peças das mais básicas e indispensáveis para um guarda-roupas de inverno. Primeiro desculpe pela montagem desajeitada, fiz no paint :P Ok vamos começar.



Antes de falar sobre cada item, vou avisar que resolvi colocas toucas e cachecóis como peças, mas muita gente chama de acessórios!
  1. Ok, jaqueta de couro. É lindo, deixa qualquer look estiloso e protege do frio. Compõe um look mais rocker, mas dependendo do resto da composição fica super elegante!
  2. Cachecóis... Cara, existe uma variedade tão grande deles que fica até difícil escolher quando vamos comprar um! Lã, ou alguns mais trabalhados, mais fininhos, compridos, neutros, coloridos, estampados... ufa! Cachecóis são super lindos, e ainda nos deixa quentinha! <3
  3. Tênis. O item mais básico de todos! Afinal, é confortável, e lindo! Existem vários modelos, e de várias marcas. Tem os mais !estilosinhos" como Vans e All-star, e os mais esportivos como Olympikus e Nike. As opções são infinitas!
  4. Botinhas/Coturnos. Hoje em dia, os coturnos são super usáveis, tanto para looks rocker, quanto para os mais menininhas! Estampas bonitinhas, cano curto ou longo... A possibilidade de looks com eles são infinitas!
  5. Sobre-tudos. Eles super nos protegem do frio, e compõem qualquer look! Os mais marcados na cintura, ficam mais girlie mas é claro que também existem os com cortes mais retos!
  6. Leggings. Tanto as pretas quanto as estampadas ficam super lindas num look de inverno. Fiz um post sobre elas aqui.
  7. Casacos/Coletes jeans. Para aqueles dias nem tão frios assim, a jaqueta jeans caem super bem. Dão um ar mais retro ao look, e fica super estiloso.
  8. Toucas. Além de proteger a nossa cabeleira, ela fica super linda e existem vários modelos. Fiz um post sobre isso aqui.

0 comentários:

Search

Faça Parte!